Eventos

A SEMANA ACADÊMICA DE ARQUITETURA E URBANISMO - SEMANAU, que aconteceu nos dias 14, 15, 16 a 17 de agosto de 2018, teve como tema: Da Cidade ao Edifício: Conforto e Eficiência Energética. Pois considerando as especificidades da cidade de Palmas, com clima seco e altas temperaturas, exigem uma acurada atenção na concepção de espaços e escolha adequada de materiais construtivos, influindo também sobre as decisões do projeto paisagístico e planejamento urbano, o SEMANAU surgiu com a intenção de reunir pesquisadores, profissionais e estudantes com o objetivo de investigar a estratégias de conforto térmico e eficiência energética, a partir do projeto arquitetônico, paisagístico e urbanístico, tendo como base as novas tecnologias.

A apresentação da Câmara Luminotécnica aconteceu no dia 30 de outubro de 2019 no Laboratório de Conforto Ambiental.