Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Letras-Libras > Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Infraestrutura

  • Laboratório Multimídia I. Compreende de espaço com equipamentos de informática, câmeras webcam, TV, espaço para projeção, para atendimento de atividades didático-pedagógicas do curso, ligadas ao ensino, pesquisa e extensão. Este laboratório está localizado no Bloco VIII, sala 3.
  • Laboratório Multimídia II. Compreende de espaço com alguns equipamentos de informática, algumas câmeras webcam, TV, espaço para projeção, mesa grande, cabines individuais, para atendimento de atividades didático-pedagógicas do curso, ligadas ao ensino, pesquisa e extensão. É também um espaço utilizado como sala coletiva de professores para reuniões, orientações, convivências, dentre outras atividades. Este laboratório está localizado no Bloco VIII, sala 4.
  • Laboratório para produção visual I. Compreende de estúdio de gravação para elaboração e adaptação de material didático, ligadas ao ensino, pesquisa e extensão. Este laboratório é composto por espaço para filmagem, Chroma Key, câmera e iluminação. Este laboratório está localizado no Bloco VIII, e ocupa parte da sala 1.
  • Laboratório para produção visual II. Compreende de estúdio de gravação para elaboração, tradução e adaptação de material didático utilizado por alunos e professores, ligadas ao ensino, pesquisa e extensão. Este laboratório é composto por 3 espaços para filmagens, Chroma Key, câmeras, iluminação, teleprompter e ilha de edição. Este laboratório está localizado no Bloco VIII, sala 2.
  • Laboratório Didático-Pedagógico. Refere-se à uma sala equipada com recursos didático-pedagógicos com fins que convergem ao ensino, pesquisa e extensão no âmbito do Curso de Letras-Libras. Está localizada no Bloco VIII e ocupa parte da sala 5.
  • Sala de Tradutores/Intérpretes de Libras. Refere-se a uma sala destinada à permanência e para momentos de estudos e discussões dos tradutores/intérpretes de Libras. Possui espaço equipado com armários, mesas e computadores. Está localizada no Bloco VIII, e ocupa parte da sala 1.
  • Sala coletiva de professores. Trata-se de uma sala equipada com mesas, cadeiras, computadores e armários que é destinada à reuniões de professores tais como: colegiado, NDE, dentre outras. Além disso, é um espaço de permanência e convivência dos professores. Está localizada no Bloco VIII, e ocupa parte da sala 5.
  • Sala conjunta para Secretaria e Coordenação. Espaço compartilhado para trabalhos da coordenação e da secretaria do Curso. É equipado com armários, mesas, cadeiras, computadores e telefone. A sala é localizada no bloco do CGE.
  • Salas de aula. São 5 (cinco) salas de aula equipadas com mesa e cadeira para professor, cadeiras/mesas para alunos, tela para projeção e data-show. Estão localizadas no Bloco X.
  • Auditório. O auditório é um espaço que atende os cursos existentes no Campus de Porto Nacional, sendo, portanto, de uso complementar e comum a todos. Este espaço está equipado com cadeiras, mesa diretiva, púlpito e data show. O auditório está localizado no Bloco III.
Fim do conteúdo da página