Página inicial > Últimas Notícias > Instituto de Atenção às Cidades oferece capacitação gratuita para certificação 5G
Oportunidade

Escrito por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 17 Enero 2023 09:38 | Última actualización: Lunes, 30 Enero 2023 16:20

O Instituto de Atenção às Cidades – IAC, da Universidade Federal do Tocantins, oferece vagas para o curso de capacitação em 5G.

As inscrições vão até dia 20 de janeiro, próxima sexta-feira, e podem ser feitas aqui.

O curso de capacitação para certificação 5G é uma parceria entre o IAC, a Fapto e Softex, além de ser uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e Softex, no âmbito do Programa MCTI Futuro.

A capacitação é gratuita, com carga horária de 40 horas no formato híbrido (online e presencial). Os alunos terão aulas com instrutores capacitados e receberão um certificado emitido pela UFT.

Ao final do curso, os melhores alunos terão a oportunidade de realizar a prova de certificação em 5G.

As aulas para a primeira turma têm início em 30 de janeiro de 2023.

marcador(es): Home,Fapto,IAC