Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Programas de Assistência Estudantil 2022 seguem abertas
até 20 de fevereiro

Inscrições para Programas de Assistência Estudantil 2022 seguem abertas

Escrito por Ana Lissa Alves | Supervisão e edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Viernes, 14 Enero 2022 17:41 | Última actualización: Miércoles, 09 Febrero 2022 18:23

Imagem ilustrativa.png (Imagem: Proest/Facebook)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) divulgou a abertura do Processo Unificado de Seleção de Estudantes para os Programas de Assistência Estudantil - 2022. Os programas integram políticas públicas com o objetivo de atender necessidades básicas de estudantes de cursos de graduação presenciais.

As inscrições para os programas estarão abertas entre os dias 15 de janeiro a 20 de fevereiro, por meio do Sistema Cubo. Para participar da seleção, os candidatos deverão ter sua análise socioeconômica deferida no Programa de Indicadores Sociais (PISO).

Os programas de assistência estudantil são:

• Programa Auxílio Moradia (PAM), no valor de R$ 400,00 reais. 250 vagas disponíveis;
  • Programa Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP), no valor de R$ 400,00 reais. 500 vagas disponíveis;
  • Programa Auxílio Alimentação (PAA), que varia de R$ 300,00 a R$ 400,00 reais. 1.500 vagas disponíveis.

O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 23 de fevereiro e o resultado final para o dia 25 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n° 094/2021 ou no endereço Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..