Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Auxilio Pedagógico
Início do conteúdo da página

Auxilio Pedagógico

Auxílios estudantis da UFT estão com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – Proest está com inscrições abertas para os Auxílios de Assistência Estudantil, por meio do Edital Unificado e seu edital de retificação para os seguintes programas:

Programa Auxílio Alimentação (PAA)

Programa Auxílio Alimentação – Educampo

Programa de Moradia Estudantil (PME)

Programa Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP)

Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva (PAEI)

As inscrições são online e vão até o dia 18 de fevereiro de 2024, por meio da plataforma CUBO.

Para a concessão de auxílios é necessário o cadastro no Programa de Indicadores Sociais (Piso), conforme Edital.

Após Providenciar a documentação, conforme o Edital, o (a) estudante deve acessar o Sistema Cubo e enviar a documentação. Se necessário, confira o Manual do Cubo 2020.

As dúvidas e orientações sobre análise socioeconômica devem ser encaminhadas ao Setor de Assistência Estudantil do câmpus em que o (a) estudante encontra-se vinculado (a), conforme contatos abaixo:

Arraias: (63) 3653-3421, E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Gurupi: (63) 3311-1655, E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. – horário de atendimento: 7h às 19h.

Miracema: (63) 3366-8629, E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Palmas: (63) 3229-4503, Whatsapp: (63) 9246 0159 e E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Porto Nacional: (63) 3363-9419, E-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Para os (as) estudantes que ainda não conseguiram se inscrever, devido ao processo da matrícula, assim que o resultado da renovação da matrícula for processado, previsto para o dia 7 de fevereiro de 2024, o sistema CUBO identificará e permitirá que o (a) estudante possa realizar a inscrição aos auxílios.

Os editais da Proest podem ser acompanhados nos seguintes endereços:

Portal UFT - seção agenda

Rede Sociais Proest

 

Proest divulga resultado parcial para os auxílios PAAP e PAM

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publica o Resultado Parcial do Processo Unificado de Seleção – PAAP/PAM, objeto do Edital Nº 069/2022-Proest.

Os candidatos ao Programa de Auxílio Apoio Pedagógico – PAAP e ao Programa de Auxílio Moradia – PAM podem conferir o resultado parcial aqui.

Proest divulga resultados finais de editais de assistência estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proest divulgou o resultado final do Programa Auxílio Saúde e também o resultado final do Edital Unificado – Alimentação, Moradia e Pedagógico.

Programa Auxílio SaúdeResultado Final

Edital Unificado – Alimentação, Moradia e pedagógico: Resultado Final

Todas as informações estão nos respectivos editais.

Fim do conteúdo da página