Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional faz visita à escolas para divulgar o vestibular 2023/1
Início do conteúdo da página
Vestibular 2023/1

Câmpus de Porto Nacional faz visita à escolas para divulgar o vestibular 2023/1

Written by Heloylma Pereira da Silva | Published: Thursday, 25 August 2022 17:50 | Last Updated: Thursday, 01 September 2022 15:54

Dando continuidade a rota do vestibular 2023/1, a equipe do Câmpus de Porto Nacional, também realizou visitas em oito municípios, entre eles, Fátima, Oliveira de Fátima, Brejinho de Nazaré, Monte do Carmo, Ponte Alta e Pindorama  e 10 escolas do Estado do Tocantins. A iniciativa tem o propósito de apresentar aos estudantes do ensino médio, os cursos, infraestrutura e oportunidades que a UFT tem para ofertar nas áreas acadêmicas e no mercado de trabalho.

A professora Lucinéia Medrado, umas das servidoras que esteve presente durante as visitas, conta o quanto os alunos ficaram empolgados e recepcionaram os servidores com entusiasmo. “Os estudantes fizeram muitas perguntas, ficam radiantes quando falamos sobre os benefícios de estudar na UFT e da infraestrutura que temos.”Visitas do câmpus de Porto Nacional (Foto: heloylma.pereira)

“É muito importante essa logística de ir até o aluno, pois a divulgação é muito precária nos municípios mais afastados. Muitos nem sabiam que  na UFT é ofertado um ensino gratuito.” Lucinéia, comenta sobre a importância do trabalho de divulgação desenvolvido nos municípios.

 

Vestibular 2023/1

Os interessados em concorrer a uma das 948 vagas ofertadas nesta edição do vestibular devem se atentar ao período de inscrições. Ele termina no dia 05 de setembro de 2022.

O processo de inscrição é feito somente via internet, na página da Coordenação de Processos Seletivos (Copese - www.copese.uft.edu.br) e a taxa de inscrição é de R$ 140,00 (cento e quarenta reais).

De acordo com o cronograma, a aplicação das provas ocorrerá no dia 23 de outubro e a data provável para divulgação do resultado é dia 06 de dezembro de 2022.

Veja mais imagens aqui:

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página