Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Vestibular 2023/1
Início do conteúdo da página

Vestibular 2023/1

Divulgada a convocatória para a matrícula da oitava chamada do Vestibular UFT 2023/1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os aprovados na 8ª chamada do Vestibular UFT 2023/1. A convocatória foi publicada no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copese) e pode ser acessada aqui
 
As matrículas serão feitas on-line, pelo sistema  Sigrad, nos dias 22 e 23 de março, até as 18h. Para ter acesso ao sistema, os candidatos devem ter regularizada sua situação do cadastro Gov.br.
 
Mais informações, acesse o edital.

Divulgada a convocatória para matrícula da quarta chamada do Vestibular UFT 2023/1

A Universidade Federal do Tocantins – UFT divulgou a Convocatória para matrícula da 4ª Chamada do Vestibular UFT 2023/1. O documento foi publicado na página da Coordenação de Processos Seletivos – Copese e pode ser conferido aqui.

As matrículas serão feitas on-line, pelo sistema Sigrad nos dias 14 e 15 de fevereiro, até às 18h.

Para ter acesso ao sistema, os candidatos deverão ter regularizada sua situação do cadastro Gov.br

Equipe do Câmpus de Miracema visita escolas da região para divulgar o Vestibular UFT 2023/1

Para divulgar o Vestibular da UFT 2023/1, que está com as inscrições abertas, uma equipe do Câmpus de Miracema visitou 10 escolas (cerca de 20 turmas) das cidades de Miracema, Miranorte, Lajeado, Rio dos Bois, Tocantínia, Bom Jesus, Tupirama e Pedro Afonso. 

As visitas aconteceram nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2022 e foram feitas por uma equipe do Câmpus de Miracema, composta por: Miriam Almeida (técnica administrativa), Kalina Lígia (Diretora do Câmpus), Maria José Antunes (docente de Serviço Social), Maria Barbosa (técnica em assuntos educacionais) e Laura Xavier (discente de Serviço Social).

Para Miriam, “essa ação foi muito importante porque além de ampliar a divulgação, também possibilitou uma proximidade entre a Universidade e esse estudantes. Eles puderam ver que o espaço é deles. Esse contato direto foi uma experiência enriquecedora e foi gratificante a recepção dos alunos e gestores das escolas que nos receberam”.

Essa ação de divulgação aconteceu nos cinco câmpus da UFT (Arraias, Gurupi, Porto Nacional, Palmas e Miracema) e nas cidades vizinhas. Em Miracema, algumas escolas entraram em contato com a Direção do Câmpus e manifestaram interesse em receber a visita da UFT.

Vestibular UFT 2023/1

Para os estudantes que desejam concorrer a uma das 948 vagas oferecidas pelo Vestibular, as inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 05 de setembro, pela internet, na página da Coordenação de Processos Seletivos da Copese - http://www.copese.uft.edu.br/.  A taxa de inscrição custa R$ 140,00.

Mais informações sobre o Vestibular podem ser obtidas aqui.

UFT divulga convocatória para matrícula da segunda chamada do Vestibular 2023/01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o edital com a Convocatória para matrícula da 2ª Chamada do Vestibular UFT 2023/01. O documento foi publicado na página do processo seletivo, no site da Copese e pode ser acessado aqui.

Os candidatos convocados devem realizar a matrícula online, pelo sistema Sigrad nos dias 30 e 31 de janeiro, até às 18h. Para  acesso ao sistema os candidatos deverão ter regularizada sua situação do cadastro Gov.br.

Os telefones para contato em cada câmpus, bem como os documentos necessários e mais informações, você encontra no documento.

Fim do conteúdo da página