Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Regulamentação

O curso de Engenharia de Alimentos possui regimento interno alinhado com o Regimento Geral e o Regimento Acadêmico da Universidade Federal do Tocantins. O referido documento está anexo ao Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia de Alimentos e poderá ser consultado, ainda, no arquivo abaixo.

Regimento Interno do Curso de Engenharia de Alimentos

As atividades complementares são componentes obrigatórios para conclusão do curso e perfazem um total de 75 horas. As normas para atividades complementares estão no Anexo III do Projeto Político Pedagógico do Curso e disponíveis para consulta no arquivo abaixo.

Normas para atividades complementares

O estágio supervisionado computa um total de 180 horas e suas normas estão no anexo do Projeto Político Pedagógico do Curso e disponíveis para consulta no arquivo abaixo.

Normas para o estágio supervisionado

O Trabalho de conclusão de curso também possui regimento próprio vinculado ao anexo do Projeto Político Pedagógico do Curso e disponível para consulta no arquivo abaixo.

Normas para trabalho de conclusão de curso

Todos os documentos e orientações institucionais para o período emergencial podem ser encontrados no www.uft.edu.br/retomada.

Fim do conteúdo da página