Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Educação Física (Tocantinópolis) > Núcleo Docente Estruturante
Início do conteúdo da página

Núcleo Docente Estruturante

De acordo com a Resolução da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) nº 01, de 17 de junho de 2010, o Núcleo Docente Estruturante (NDE) de um curso de graduação constitui-se de um grupo de docentes com atribuições acadêmicas de acompanhamento, atuantes no processo de concepção, consolidação e contínua atualização do projeto pedagógico.

As atribuições do Núcleo Docente Estruturante são, entre outras:

  1. contribuir para a consolidação do perfil profissional do egresso do Curso;
  2. zelar pela integração curricular interdisciplinar entre as diferentes atividades de ensino constantes no currículo;
  3. indicar formas de incentivo ao desenvolvimento de linhas de pesquisa e extensão, oriundas de necessidades da graduação, de exigências do mercado de trabalho e afinadas com as políticas públicas relativas à área de conhecimento do Curso;
  4. zelar pelo cumprimento das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Graduação.

O Núcleo Docente Estruturante do Curso de Licenciatura em Educação Física do Câmpus de Tocantinópolis possui os seguintes membros:

Nome E-mail
 Adriano Lopes de Souza Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Bethânia Alves Costa Zandomínegue Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Bruno Fernandez Antunez Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Marilene Soares da Silva  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Mayrhon José Abrantes Farias – Presidente  do NDE Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Orranette Pereira Padilhas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Rubens Vinícius Letieri – Coordenador do Curso Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página