Página inicial > Últimas Notícias > UFT divulga edital de convocatória para matrícula em primeira chamada do PSC 2021/2
ATENÇÃO!

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h21 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 17h25

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca/Prograd), divulgou o Edital para realização de matrícula eletrônica da primeira chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC). A classificação geral do PSC 2021/2, você confere aqui

De acordo com o edital de convocação, os selecionados têm das 8h do dia 02 de agosto, até às 18h do dia 03 de agosto, para realizar as matrículas. Não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionado a esse processo seletivo, será realizado pelos e-mails:

Todos os detalhes de como efetuar a matrícula, você encontra nos editais abaixo:

Classificação Geral do PSC 2021/2

1ª Chamada do PSC 2021/2 - Convocatória para Matrícula Eletrônica