Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de seleção para Mestrado e Doutorado em Ciência Animal Tropical

Por Virginia Magrin | Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2012, 08h19 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
Com uma única área de concentração - produção animal - os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal Tropical da Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), torna público que estarão abertas entre os dias 02 de outubro de 2012 a 02 de novembro de 2012, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, as inscrições para selecionar candidatos para ingresso nos cursos.

Os interessados em uma das 17 vagas disponibilizadas para o Mestrado, ou uma das 11 disponíveis para o Doutorado, devem escolher a sua linha de pesquisa, pagar a taxa de inscrição (R$ 85,00) por meio de Guia de Recolhimento da União, a ser emitida na ocasião da inscrição. A guia é gerada pelo endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp. De acordo com o edital, em nenhuma hipótese, serão aceitos comprovantes de agendamento de recolhimento/depósito nem devolvido o valor referente à taxa de inscrição.

As inscrições podem ser feitas por meio de Sedex, encaminhado até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa; Pessoalmente, na Secretaria do Programa; ou ainda por procuração devidamente constituída, na secretaria do Programa. A homologação das inscrições deve ser divulgada no dia 12 de novembro e as provas de Conhecimentos Gerais, Língua Inglesa e Conhecimentos Específicos acontecerão no dia 3 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 2112-2124 e (63)2112-2145.

marcador(es): PPGIZT