Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Reaberto prazo para Seleção de Projetos de orientadores ao Bolsa Permanência
Início do conteúdo da página

Araguaína: Reaberto prazo para Seleção de Projetos de orientadores ao Bolsa Permanência

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2012, 15h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
A Diretoria do Câmpus da UFT em Araguaína divulgou nesta quinta-feira (13), edital de reabertura para seleção de projetos de orientadores ao Programa Bolsa Permanência, nas modalidades Ensino, Pesquisa e Extensão. O prazo para apresentação dos projetos vai de 13 a 24 de setembro de 2012.

Professores da UFT podem apresentar propostas nas modalidades Monitoria e Pesquisa; técnico-administrativos com supervisão de um professor, na modalidade Extensão; e docentes visitantes ou temporários na modalidade Monitoria. Os proponentes não devem estar licenciados ou afastados por qualquer motivo, segundo o edital.

O Programa de bolsas institucionais da UFT tem o objetivo de contribuir com à permanência do acadêmico em situação comprovadamente vulnerável social e econômica. A homologação das inscrições está prevista para o dia 25 de setembro e a divulgação do resultado final para o dia 01 de outubro de 2012.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 63-2112-2201 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, a íntegra do edital e o modelo de formulários:
registrado em:
marcador(es): Araguaína
Fim do conteúdo da página