Página inicial > Últimas Notícias > Alterado cronograma do Edital Pibex

Alterado cronograma do Edital Pibex

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2012, 14h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou, nesta sexta (20), edital que retifica algumas datas do cronograma do Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (Pibex).

De acordo com o documento, foram alterados os prazos para divulgação provisória e definitiva do resultado, assim como de recursos, e ainda para a entrega de documentação dos bolsistas aprovados.

Mais informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3232-8064. Confira aqui o Edital de Abertura.

O Programa - O Pibex visa à articulação da extensão com o ensino e a pesquisa, baseando-se nos processos educativo, científico, cultural e de interação da Universidade com outros setores da sociedade. A bolsa destina-se, exclusivamente, a alunos de graduação regularmente matriculados na UFT.