Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado do Santander Universidades Nacional

Divulgado resultado do Santander Universidades Nacional

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2012, 15h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta quinta (28), o edital de resultado do processo de seleção de alunos para o Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacionalpara o segundo semestre de 2012.

Por meio do programa, os selecionados recebem bolsa de intercâmbio acadêmico, no valor de R$ 2.500, para cursar um semestre em outra universidade do país participante do Santander Universidades. Confira no edital de abertura as informações completas sobre a seleção.