Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados livros e conteúdo para o Vestibular 2013.1

Divulgados livros e conteúdo para o Vestibular 2013.1

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2012, 09h30 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Os candidatos a uma vaga nos cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) já podem conferir quais serão os conteúdos e obras abordados nas provas do Vestibular 2013.1 da instituição.

O conteúdo programático e a literatura indicada foram divulgados nesta semana pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade (Copese) e podem ser conferidos aqui. Ao todo, são indicados quatro livros da literatura clássica e um da literatura regional, de autoria do escritor e jornalista Sebastião Pinheiro.

As provas do Vestibular 2013.1 ainda não têm data divulgada.

LIVROS INDICADOS

LITERATURA CLÁSSICA