Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Divulgado edital do Bolsa Permanência 2012

Arraias: Divulgado edital do Bolsa Permanência 2012

Por Jhone Abreu | Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2012, 15h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 09h02
A Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Arraias, divulgou na tarde desta quinta-feira (24), edital abrindo inscrições para seleção de projetos de orientadores, no programa Bolsa Permanência, modalidade Pesquisa e Extensão. (Monitoria/Permanência, Pesquisa/Permanência e Extensão/Permanência), para o período de agosto de 2012 a julho de 2013.

O programa Bolsa Permanência, modalidade monitoria pesquisa e extensão, visa contribuir para que o aluno em condição de vulnerabilidade social e econômica possa receber uma bolsa-auxilio e permanecer na Universidade.

Confira, nos links abaixo, a íntegra do edital e os modelos de projetos:
marcador(es): Arraias