Página inicial > Últimas Notícias > Evento da UFT abordará Cenário Nacional da Agroenergia

Evento da UFT abordará Cenário Nacional da Agroenergia

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2012, 08h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) sediará, entre os dias 23 e 25 de maio, o I Simpósio Nacional de Agroenergia e II Seminário de Agroenergia da UFT. O evento, que é uma realização do Mestrado em Agroenergia, abordará o tema "Cenário Nacional da Agroenergia: eficiência e sustentabilidade'. Estão programadas palestras, mesas-redondas, sessões técnicas e apresentações orais.

O objetivo, de forma geral, é promover a difusão e discussão dos conhecimentos vinculados à situação atual e às perspectivas para a Agroenergia no Brasil. De acordo com a programação, a submissão de trabalhos será permitida até o próximo dia 11 de maio. O evento ocorrerá no auditório do Centro Universitário de Integração Cultura e Arte (CUICA), câmpus de Palmas. Mais informações no site www.uft.edu.br/sinagro.
marcador(es): Palmas,PPGA