Página inicial > Últimas Notícias > Programa de intercâmbio no Mercosul divulga resultado parcial

Programa de intercâmbio no Mercosul divulga resultado parcial

Por José Filho | Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 05h05 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h32

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais – DAI, torna público o resultado parcial dos alunos selecionados no Programa de Mobilidade Acadêmica Mercosul 2012. Confira a lista aqui.

Os alunos relacionados deverão realizar exame de proficiência em Língua Espanhola nos respectivos câmpus onde estão matriculados. A data do exame foi adiada para o dia 18 de abril de 2012. As informações sobre o horário e local serão divulgadas posteriormente, por e-mail.

Mais informações: www.uft.edu.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (63) 3232-8078