Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Grupo de Teatro Experimental terminam nesta sexta (13)

Inscrições para o Grupo de Teatro Experimental terminam nesta sexta (13)

Por Samuel Lima e José Filho | Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 04h54 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h34
As inscrições para os interessados em participar da seleção para o Grupo de Teatro Experimental da Universidade Federal do Tocantins estarão abertas até esta sexta-feira (13). Podem se inscrever alunos, docentes e funcionários da UFT. São ofertadas dez vagas, segundo a coordenação do certame.

De acordo com o edital de seleção, as inscrições deverão ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cada candidato deve enviar um email informando dados pessoais, de contato e também sobre seu vínculo com a instituição. Todas as informações serão confirmadas pelo email.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital:

Edital Seleção de Atores UFT 2012.1

marcador(es): Reitoria