Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional abrirá inscrições para o PET Indígena

Câmpus de Porto Nacional abrirá inscrições para o PET Indígena

Por José Filho | Publicado: Quinta, 29 de Março de 2012, 08h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35

A Universidade Federal do Tocantins, por meio das Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), torna público que estão abertas as inscrições de candidatos interessados em participar do Programa de Educação Tutorial PET Indígena NEAI/UFT – Conectando Conhecimentos do Câmpus Universitário de Porto Nacional.

As inscrições podem ser feitas de 30 de março a 06 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na direção do Câmpus de Porto Nacional. O edital com todas as informações e a ficha de inscrição aqui.