Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Auxílio em apresentação de trabalhos científicos até dia 31

Inscrições para Auxílio em apresentação de trabalhos científicos até dia 31

Por José Filho | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2012, 05h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ) torna público o edital de abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em Eventos Científicos e Artísticos no Brasil, que ocorrerão de maio a agosto de 2012. Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de março.

As solicitações deverão ser entregues na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESQ), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. A data provável para a divulgação dos resultados será dia 16 de abril, pela internet no portal da UFT www.uft.edu.br.

O documento tem como objetivo conceder auxílio para apresentação de trabalhos em eventos científicos/artísticos nacionais a professores efetivos em exercício, técnicos administrativos efetivos em exercício e alunos matriculados na UFT, que estejam apresentando, na qualidade de primeiro autor, trabalhos devidamente aceitos pelos eventos em questão.

O edital com todas as informações aqui