Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria (PIM) abre vagas em todos os campi

Programa de Monitoria (PIM) abre vagas em todos os campi

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Março de 2012, 15h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h40
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) divulgou na tarde desta quarta-feira (14), edital com abertura de inscrições para estudantes interessados em candidatar-se ao Programa Institucional de Monitoria (PIM). São ofertadas 192 vagas, distribuídas em todos os campi da UFT.

O período de inscrição vai de 19 até 23 de março de 2012 e poderá ser feita na coordenação de cada curso, no horário de funcionamento de cada uma. A seleção será realizada no período de 26 a 28 de março de 2012. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3232-8162 ou por meio de email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital: