Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Ciências do Ambiente divulga edital de Aluno Especial

Pós em Ciências do Ambiente divulga edital de Aluno Especial

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Segunda, 12 de Março de 2012, 15h01 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente, oferta aos interessados em cursar como Aluno Especial quatro disciplinas isoladas a serem cursadas no primeiro semestre de 2012. Consulte o edital aqui.

A classificação se dará em duas modalidades, sendo a de 'Estudante não-vinculado' para os alunos sem vínculo com cursos de pós-graduação da UFT ou de outras instituições, e a de 'Estudante vinculado', para os alunos matriculados em outro curso de pós-graduação da UFT e de outras instituições, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições estarão abertas nos dias 15 e 16 de março, das 14h30 às 18h, na sala 15A do Bloco III. Mais informações no telefone (63)3232-8177.

Edital de retificação aqui
marcador(es): Palmas,PPGCiamb