Página inicial > Últimas Notícias > Sai o resultado final da Seleção de Bolsistas do Padu Taquaralto

Sai o resultado final da Seleção de Bolsistas do Padu Taquaralto

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 06 de Março de 2012, 14h31 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h42
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex) divulgou, na tarde desta terça-feira (6), edital com o resultado final da seleção de bolsistas do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) - curso pré-vestibular - de Taquaralto.

Conforme o edital, a data de assinatura do Termo de Compromisso e reunião com os aprovados ocorrerá na próxima quinta-feira (8), às 8h, na sala da Proex, no Bloco IV, sala 117, Campus de Palmas.

Confira, abaixo, link para a íntegra do edital: