Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi: último dia para inscrições no Mestrado em Biotecnologia

Gurupi: último dia para inscrições no Mestrado em Biotecnologia

Por José Filho e Samuel Lima | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 06h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Com a disponibilidade de oito vagas para o 1º semestre letivo de 2012, o Campus da UFT em Gurupi, por meio do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, informa que terminam nesta terça-feira (31), as inscrições para os interessados, o Mestrado em Biotecnologia. O curso trabalhará com linhas de pesquisa em Biotecnologia Agroalimentar; Biotecnologia Agroindustrial; Biotecnologia em Saúde e Biotecnologia Vegetal.

Conforme o edital (ver links abaixo) a inscrição deverá ser feita, preferencialmente,pessoalmente pelo candidato, na secretaria do Mestrado em Biotecnologia, na UFT do Campus de Gurupi. Também serão aceitas inscrição via procuração, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h horas, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão aceitas inscrições efetuadas por correio, via Sedex. Nesse caso é obrigatório que as inscrições tenham a data de postagem de, no máximo, 16 de dezembro de 2011.

Confira abaixo os documentos relacionados ao Mestrado em Biotecnologia:
marcador(es): Reitoria