Página inicial > Últimas Notícias > Semanas Acadêmicas de Artes e Filosofia divulgam programação

Semanas Acadêmicas de Artes e Filosofia divulgam programação

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 16h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A partir das 19h desta segunda-feira (30) os cursos de Artes e Filosofia darão abertura as Semanas Acadêmicas com o espetáculo "Quilombagem" no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). Após, o público poderá apreciar a performance "mel-o-drama à trois", realizada por alunos do curso de Artes, e que tem como intuito discutir a máquina em seu aspecto anti-romântico e não conservador.

De acordo com a programação, palestras simultâneas ocorrerão no Anfiteatro nesta terça-feira (31). Os professores Walter Kohan da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e Joaquim Gama da Universidade de Sorocaba (UNISO) ministrarão palestras às 19h nos Anfiteatros 4 e 5, sob os temas Filosofia e Artes-Teatro respectivamente.

O evento continua até a próxima sexta-feira (3) com oficinas, mini-cursos, mesas-redondas e apresentações artísticas. O encerramento será marcado com confraternização de música ao vivo. Acesse, abaixo, a íntegra da programação
marcador(es): Palmas