Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga locais de matrícula para selecionados do SiSU

Prograd divulga locais de matrícula para selecionados do SiSU

Por Samuel Lima (Dicom/UFT) e Renata Giraldi (Agência Brasil) | Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2012, 07h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira (26) a lista da segunda chamada dos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os que estão nessa relação têm os dias 30 e 31 deste mês para efetuar as matrículas. A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) divulgou, nesta quinta-feira (26), a lista de locais e horários de atendimento para matrícula dos aprovados do Sistema Unificado de Seleção (SiSU/Enem) para os cursos de graduação (vide quadro abaixo).

Campus  Horário  Local
Arraias  das 8h às 12h e 14h às 18h  Secretaria Acadêmica do Campus do setor Buritizinho
Araguaína  das 14h30 às 17h30  Secretaria Acadêmica
Gurupi  das 8h30 às 12h
Secretaria Acadêmica
Miracema  das 7h às 18h (horário contínuo)  Secretaria Acadêmica do Campus
Palmas  das 9h às 11h30 e 14h30 às 17h  Na Secretaria Acadêmica
(Bloco Bala, sala 9)

Porto Nacional  das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h30  Secretaria Acadêmica
Tocantinópolis  das 8h às 18h  Secretaria Acadêmica do Campus

A Universidade Federal do Tocantins ofertou, para entrada via SiSU, 402 vagas para 42 cursos de graduação, distribuídos em sete campi. A Prograd reitera que a lista de documentos necessários à efetivação do processo estão disponíveis no item 15 do Edital 067/2011.

No ato da inscrição, o aluno deve apresentar os documentos relacionados em seu boletim de acompanhamento, disponível na página do Sisu na internet (
http://sisu.mec.gov.br/) e na própria instituição de ensino. Pelos dados do Ministério da Educação, 108 mil candidatos passaram pelo processo de seleção. Se não fizer a matrícula, o participante que foi selecionado para a primeira opção de curso é retirado automaticamente do sistema e perde a vaga.

O Sisu é uma ferramenta criada pelo MEC para unificar o processo seletivo de universidades públicas por meio das notas do Enem. Por esse sistema, as instituições públicas de ensino oferecem vagas para candidatos que participaram do exame. O processo seletivo deste ano se refere a matrículas para o primeiro e o segundo semestres de 2012.
marcador(es): Reitoria