Página inicial > Últimas Notícias > DAI e Centro de Idiomas promovem palestras sobre mobilidade acadêmica

DAI e Centro de Idiomas promovem palestras sobre mobilidade acadêmica

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 08h28 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Nesta quinta-feira (19), às 9h e às 20h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Artes (Cuica) ocorrerão palestras ministradas pela Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) e Centro de Idiomas da UFT, com o intuito de fornecer informações detalhadas sobre os programas de mobilidade acadêmica e acordos internacionais que a UFT disponibiliza a seus alunos. A entrada é franca.

Segundo a coordenação do evento, será dada ênfase no programa do Governo Federal Ciências sem Fronteiras e no Programa de Mobilidade Mercosul. Ainda de acordo com as informações, a ação visa expandir e internacionalizar a Universidade por meio dos programas de mobilidade, além de buscar a complementação da formação dos alunos, oportunizando a eles vivenciar experiências educacionais e culturais voltadas para a qualidade, o empreendedorismo, a competitividade e a inovação.
marcador(es): Palmas,Internacional