Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sai resultado da seleção para o cursinho pré-vestibular da UFT (Padu)
Início do conteúdo da página

Sai resultado da seleção para o cursinho pré-vestibular da UFT (Padu)

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2012, 10h23 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) divulgou na manhã desta terça-feira (17) o resultado para o processo de seleção do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu), o cursinho Pré-Vestibular cidadão da UFT. Os aprovados terão os dias 15 e 16 de março de 2012 para efetivarem as matrículas, conforme explicitado no edital que contém o resultado.

Ainda conforme a Proex, as matrículas serão feitas na sala da Coordenação do Padu, no Bloco II, sala 07, no Campus de Palmas, das 17h às 21h. O aprovado deverá apresentar cópias do documento de identidade e CPF. A coordenação orienta ainda que os candidatos matriculados deverão participar da aula inaugural, que acontecerá no dia 20 de março de 2012, no auditório do Bloco III, às 19h.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação do Programa, pelo telefone 63-3232-8063 ou 8212 e ainda pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira abaixo o documento com a lista dos aprovados:
registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página