Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem solicitar auxílio financeiro para participação em eventos

Alunos podem solicitar auxílio financeiro para participação em eventos

Por Jaqueline Carrara | Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2012, 08h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou, nesta segunda-feira (13), edital para concessão de auxílio financeiro individual para alunos que participarão de eventos acadêmicos, científicos, tecnológicos, esportivos, culturais e políticoacadêmicos neste segundo semestre, seja local, regional ou nacional.

O auxílio faz parte do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e é destinado a alunos de cursos de graduação presencial regulares da UFT, com diferenciação de valor para o estudante que comprovar vulnerabilidade socioeconômica.

No edital estão todas as regras para fazer a solicitação. Os prazos variam de acordo com a data do evento. Confira:

*matéria atualizada em 06/07/2011