Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do curso de Jornalismo produzem livrorreportagem sobre violência em escolas
publicação

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 10h20 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 15h40

Os estudantes de jornalismo Mireia Carvalho, Morgana Gurgel e Samuel Cunha são autores do livrorreportagem Escolas do Fim do Mundo, que aborda a temática dos atentados escolares sob uma ótica jornalística.

O livro apresenta alguns dos motivos por trás dessas tragédias e analisa os contextos sociais e psicológicos em que elas podem estar envolvidas.

O livrorrreportagem foi produzido para a matéria de Narrativas Jor-nalísticas 2023.1, sob a orientação do professor Fábio d'Abadia de Sousa.

Escolas do Fim do Mundo está disponível gratuitamente aqui.

marcador(es): Home,Jornalismo