Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT sedia evento de lançamento da Agenda Popular pelo Direito à Cidade
Início do conteúdo da página
CONSTRUÇÃO COLETIVA

UFT sedia evento de lançamento da Agenda Popular pelo Direito à Cidade

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 10h54 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 10h06

Agenda Popular pelo Direito à CidadeCom o objetivo de apresentar a proposta da construção da Agenda Popular pelo Direito à Cidade, ocorre neste sábado (06 de abril), um evento inicial do projeto. A atividade será realizada no auditório do Bloco Lamadrid do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (atrás do Bloco de Nutrição, no Câmpus de Palmas), a partir das 14h.

Segundo as informações do coordenador das ações, professor João Bazolli, a atividade deste sábado é o ponto de partida de uma programação com quatro reuniões comunitárias e um seminário contendo uma plenária de avaliação do conteúdo produzido durante este trabalho. "A Agenda será construída com a participação popular e o acompanhamento da Universidade Federal do Tocantins a partir das parcerias internas entre o Projeto Palmas Participa!, Núcleo de Estudos Urbanos e de Cidades (Neucidades), Clínica de Direitos Humanos do Curso de Direito, Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), e contribuições externas do BrCidades e movimentos sociais", informa Bazolli.

O coordenador destaca também que o evento, além de apresentar a proposta da Agenda, tem a finalidade de abrir espaço para as comunidades acadêmica e externa de participar da construção coletiva da Agenda.

O evento é aberto ao público, não havendo necessidade de inscrição para a participação.

Mais informações sobre a proposta e sobre o Projeto Palmas Participa! podem ser obtidos no link https://palmasparticipa.blogspot.com/.

registrado em:
marcador(es): Direito,Home,PPGDR,Neucidades
Fim do conteúdo da página