Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a lista de trabalhos aprovados para indicação ao Expocom Norte 2024

Divulgada a lista de trabalhos aprovados para indicação ao Expocom Norte 2024

Por Ingrid Assis | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h42

Os trabalhos aprovados listados abaixo serão indicados no sistema informático, pela Comissão Organizadora, nas respectivas categorias mencionadas. Após a inscrição no Congresso de Ciências da Comunicação da região Norte e respectiva compensação do pagamento, cada aluno líder indicado pela Instituição de Ensino Superior (IES) deverá, no ato da submissão, postar o seu relatório, link para o vídeo de apresentação do trabalho e PDF com o link do(s) produto(s).

Atenção: a submissão deve ser feita pelo aluno líder no sistema até o dia 11 de abril.

As orientações de produção do vídeo estão disponíveis aqui.

O tutorial de submissão está disponível aqui.

LISTA DE TRABALHOS APROVADOS PARA CONCORREREM O EXPOCOM 2024

1 (JO 13) LIVRO-REPORTAGEM
Escolas do Fim do Mundo - Aluno líder: Mireia de Souza Carvalho. Orientador: Fábio d'Abadia de Sousa.

2 (CA 03) DOCUMENTÁRIO
Todo Ouvidos - Aluno líder: Guilherme Gandara da Fonseca. Orientadora: Ingrid Assis.

3 (JO 07) PRODUÇÃO LABORATORIAL EM JORNALISMO MULTIPLATAFORMA
Os delírios de consumo da geração Z - Aluno líder: Lorenna dos Santos Costa. Orientadora: Liana Vidigal Rocha.

4 (JO 19) DOCUMENTÁRIO JORNALÍSTICO E GRANDE REPORTAGEM EM VÍDEO
PARIS DO TOCANTINS": Aparecida do Rio Negro como reduto de artistas plásticos. Aluna líder: Iva Maria Araújo do Nascimento. Orientador: Sérgio Soares.

5 (JO 12) REPORTAGEM LONG-FORM (AVULSO).
A ASCENSÃO DE CASIMIRO MIGUEL: A jornada do streamer que transformou o futebol em entretenimento on-line. Aluna líder: Bárbara Evely Meneses de Andrade. Orientadora: Valquíria Guimarães da Silva.

6 (JO 11) REPORTAGEM EM VÍDEO/TELEJORNALISMO (AVULSO)

EXISTIR E RESISTIR EM PALMAS. Aluna líder: Yvana Felisbela Alves da Silva. Orientadora: Ingrid Assis.

7 (CA 06) ROTEIRO DE DOCUMENTÁRIO (AVULSO OU SERIADO)
TOCANTINS ALÉM DA PAUTA. Aluna líder: Iara Ferreira Reis. Orientador: Antônio José Pedroso Neto.

8 (JO 16) PRODUÇÃO EM JORNALISMO INVESTIGATIVO OU DE DADOS (AVULSO)
Entre distâncias e sonhos: jornadas acadêmicas em Palmas. Aluna líder: Joice Danielle Nascimento Pereira . Orientadora: Liana Vidigal Rocha.

9 (PT 13) PRODUÇÃO MULTIMÍDIA (AVULSO)
O ANO DE OURO DO TOCANTINÓPOLIS: Uma reportagem multimídia sobre a temporada de 2022 do clube tocantinense. Aluno líder: Raj Danilo Carvalho Lima. Orientadora: Liana Vidigal Rocha.

marcador(es): Palmas,Home,Jornalismo,Expocom