Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva da Universidade de Lima visita Câmpus de Palmas
internacionalização

Comitiva da Universidade de Lima visita Câmpus de Palmas

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 09h21 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2024, 11h38

Representantes da Universidade Tecnológica Nacional do Sul de Lima (UNTELS) estiveram na Universidade Federal do Tocantins (UFT), no dia 29 de fevereiro, formalizando um protocolo de intenções visando fortalecer os laços acadêmicos entre as duas instituições.

O protocolo estabeleceu uma ampla gama de áreas de cooperação, incluindo pesquisa, intercâmbio de estudantes de graduação e pós-graduação, intercâmbio de pessoal acadêmico e administrativo, publicações conjuntas, organização de eventos acadêmicos e orientação de dissertações e teses de pós-graduação.

Após a assinatura, o grupo visitou várias instalações da Universidade, tais como o Laboratório Multidisciplinar do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Computacional de Sistemas (COMAIS), Laboratório de Tecnologias 3D (LabTec), Agência de Inovação (Inovato), Rádio UFT e Universidade da Maturidade (UMA).

No dia primeiro de março eles também estiveram reunidos com representantes da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da UFT e, mais uma vez, conversaram com representantes da Reitoria.

Abaixo você confere as fotos dessa vista:

marcador(es): Reitoria,Home,Relinter