Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para atendimento de crianças no Espaço Lúdico Pedagógico
Oportunidade

Inscrições abertas para atendimento de crianças no Espaço Lúdico Pedagógico

Por Ariadne Feitosa | Edição: Caroline Carvalho | Revisão: Daniela Camargos | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 13h46 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 14h01

O Espaço Lúdico Pedagógico da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para atender crianças nos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional. A iniciativa é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Estão aptos a se inscreverem estudantes, servidores e colaboradores terceirizados vinculados à UFT, que atendam aos requisitos dispostos no Edital N° 006/2024.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, via formulário eletrônico disponível aqui, até o dia 14 de março.

Conheça o projeto de extensão

Os Espaços Lúdicos Pedagógicos têm como objetivo geral oferecer à comunidade acadêmica, preferencialmente aos estudantes, um espaço de acolhimento aos seus filhos em condições de segurança e estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto os seus responsáveis estiverem em atividades laborais e acadêmicas.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail projeto_extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou whatsapp (63) 98454-5178.