Página inicial > Últimas Notícias > Espaço Lúdico de Gurupi abre seleção para bolsistas
oportunidade

Espaço Lúdico de Gurupi abre seleção para bolsistas

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 09h24 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h22

Os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) podem se inscrever para atuar como bolsistas no Projeto de Extensão Espaço Lúdico Pedagógico, do Câmpus de Gurupi.  O espaço é um ambiente de acolhimento das crianças de 3 a 7 anos, filhos de estudantes, servidores e terceirizados da UFT, com atividades que promovem a aprendizagem e a socialização. O projeto é desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Os bolsistas selecionados serão responsáveis pelo bem-estar e necessidades das crianças; zelar pelo ambiente e pelos materiais, de forma criativa e construtiva; realizar planejamento das atividades semestrais e semanais juntamente com o coordenador local do projeto; organizar e classificar os jogos e brinquedos; catalogar os materiais existentes no Espaço; documentar, por meio de relatórios, fotos e portfólios as atividades desenvolvidas; entre outras ações descritas no edital de seleção.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever entre os dias 26 a 29 de fevereiro, por meio do link de inscrição . Todos os detalhes você confere no edital de seleção

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (63) 98454-5178.

marcador(es): Gurupi,Proex,Home