Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de instrutores de cursos e palestrantes da Incubadora Social
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Abertas inscrições para seleção de instrutores de cursos e palestrantes da Incubadora Social

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h18 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h18

Vagas são para profissionais de diversas áreas.

A Incubadora Social da UFT está recebendo inscrições até o dia 25 de fevereiro para interessados em ministrar cursos e palestras. Há vagas para instrutores de cursos de dança urbana, artesanatos, design de biojoias, grafite, beleza e estética em Palmas, e para palestrante sobre o tema "solidão do(a) idoso(a)" em Palmas e Araguaína.

 

 

Os contratos para instrutores de cursos terão duração de dez meses por 60 horas, com remuneração de R$ 5.760 por curso. Já para os palestrantes, é oferecida remuneração de R$ 2.000 por palestra.

A seleção será feita com base na análise do currículo dos candidatos, que devem ter experiência comprovada nas áreas que pretendem ensinar. Os detalhes podem ser conferidos no edital 12/2023 (para palestrantes) e 13/2023 (para instrutores de cursos).

A inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas por e-mail ou pelo Instagram @incubadorasocialuft.

 

Sobre o Projeto

A Incubadora Social é um projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins realizado com o apoio do Ministério das Mulheres, a Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins e as prefeituras de Palmas e Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir) e da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), respectivamente. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 500 mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas famílias até o final de 2024 com a oferta de atendimentos psicossociais periódicos, além da realização de oficinas, minicursos e atividades culturais.

Fim do conteúdo da página