Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde abre Processo Seletivo para Aluno Especial
Ensino em Ciências e Saúde

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 10h18 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 10h57

O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), torna público o início do processo de seleção simplificada para Aluno Especial do Curso de Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde, com entrada para o primeiro semestre de 2024.

De acordo com o Edital, o PPGECS tem como objetivo principal contribuir para a formação no ensino em Ciências e Saúde, nas modalidades de educação formal, não formal e informal. O curso de Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde está inserido na modalidade acadêmica, com ênfase nas linhas de pesquisa: Ensino em Ciências e Ensino em Saúde.

O processo de seleção será simplificado. O edital com os procedimentos está disponível no site oficial do PPGECS (clique aqui). Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Palmas,Propesq,Home,PPGECS