Página inicial > Últimas Notícias > UFT sediará o Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural
inscrições abertas!

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 10h52 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 14h40

O Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) será realizado entre os dias 28 de julho e 1º de agosto de 2024, de forma presencial, no Câmpus de Palmas da Universidade Federal de Tocantins (UFT). O tema geral desta edição será “Bioeconomia, cadeias de valor e desafios do desenvolvimento regional”. Inscreva-se AQUI!

Submissão de trabalhos

O prazo para submissão de trabalhos fica aberto até 07 de abril. Clique AQUI e conheça as normas para submissão e a diversidade de áreas temáticas dos Grupos de Trabalho (GTs).

Saiba mais

Neste ano, o Congresso da SOBER chega a sua 62ª edição, já considerado como um dos eventos científicos mais relevantes e longevos do Brasil. Em suas edições anteriores, o Congresso da SOBER ajudou a consolidar a prática do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito da Economia, Administração e Sociologia Rural no país. Suas edições são oportunidade de encontro e debate entre os mais relevantes nomes destas áreas no Brasil e no mundo.

Liderando a comissão organizadora local do evento, estão os professores da UFT Nilton Marques de Oliveira (presidente) e Waldecy Rodrigues (vice-presidente), ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR)

Acesse o website da SOBER e fique por dentro de outras notícias e novidades.