Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para os programas de assistência estudantil 2024/1
Atenção aos prazos!

Prorrogadas as inscrições para os programas de assistência estudantil 2024/1

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 15h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 15h35

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), prorrogou o prazo de inscrição do Edital de Seleção de Estudantes da Graduação Presencial para participarem dos Programas de Assistência Estudantil. De acordo com o documento, serão selecionados beneficiários para os Programas de Auxílio Alimentação (PAA), Moradia Estudantil (PME), Auxílio Apoio Pedagógico (PAAP), Acessibilidade e Educação Inclusiva (PAEI), entre outros.

O valor do auxílio financeiro varia de R$300,00 a R$400,00, dependendo do programa e há mais de 1600 vagas disponibilizadas. Os interessados devem consultar o edital e verificar os requisitos e condições para participar da seleção. As inscrições serão online, no período de 01 de dezembro de 2023 a 18 de fevereiro de 2024, por meio do link https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login.

Outra alteração divulgada pela Proest, nesta segunda-feira (22), está relacionada ao período de pagamento dos auxílios que, agora, serão realizados de março de 2024 a fevereiro de 2025. Confira o edital de retificação na íntegra.

Mais informações acerca da seleção podem ser obtidas aqui