Página inicial > Últimas Notícias > Alunos que não fizeram o Enade 2023 têm até o dia 09 de fevereiro para justificar ausência e solicitar dispensa
Enade 2023

Por Liz Castro | Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 14h04 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 14h04

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) torna público o procedimento para justificativa de Ausência e Solicitação de Dispensa relativo ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade 2023.

Os estudantes que não compareceram à prova do Enade 2023 e desejam solicitar dispensa devem acessar o Sistema Enade, com login e senha,  no período de 04 de janeiro a 09 de fevereiro e solicitar dispensa mediante justificativa de ausência nos termos do Edital INEP/MEC.

Em caso de dúvidas, os/as estudantes devem contatar diretamente as coordenações de curso.

Mais informações consulte o edital aqui.

marcador(es): Prograd,Enade,Home,noticias