Página inicial > Últimas Notícias > UFT prorroga período de pagamento de auxílios para estudantes
assistência estudantil

UFT prorroga período de pagamento de auxílios para estudantes

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2023, 10h02 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 17h53

O pagamento dos auxílios dos Programas Auxílio Alimentação (PAA), Apoio Pedagógico (PAAP), Auxílio Moradia (PAM), Auxilio Saúde PSaúde, Projeto Integrado Indigenas e Quilombolas - PIQUI e Acessibilidade e Educação Inclusiva - PAEI, fica prorrogado pelo período de 13 meses.

A prorrogação será estendida para que seja realizado o pagamento dos auxílios no mês de fevereiro de 2024 (referente ao mês de janeiro de 2024) e o último no mês de março de 2024 (referente ao mês de fevereiro de 2024). Exceto do auxílio PAA para estudantes do Curso de Educação do Campo.

ATENÇÃO: Encerrada a vigência de pagamento, o estudante deverá participar de novo processo seletivo.

marcador(es): Proest,Geral,Home