Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o curso de Formação de Multiplicadores em Inovação Pedagógica
Início do conteúdo da página
oportunidade

Inscrições abertas para o curso de Formação de Multiplicadores em Inovação Pedagógica

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 08h55 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 08h56

Estão sendo destinadas cinquenta vagas para o curso de Formação em Educação Digital da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Programa de Formação de Multiplicadores em Inovação Pedagógica. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de janeiro.

As vagas são direcionadas prioritariamente aos servidores docentes, mas os técnicos administrativos que estejam em efetivo exercício na UFT e que preencham os requisitos definidos no edital também podem concorrer às vagas.

Edital

O edital foi lançado para atender o Plano de Desenvolvimento Institucional 2021- 2025, que aponta, no atual cenário educacional, o docente assumindo um papel de orientar e conduzir os acadêmicos a um objetivo claro e bem definido no processo de aprendizagem, ou seja, guiar os acadêmicos no desenvolvimento do seu próprio processo educativo.

Neste contexto, o edital tem por objetivo definir os servidores que participarão do Programa que resultará na capacitação da comunidade acadêmica de modo a desenvolver um processo de ensino-aprendizagem alinhado ao novo cenário de educação digital, com o apoio das novas tecnologias e de forma aderente a diferentes gerações.

Acesse o Edital aqui.

Fim do conteúdo da página