Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga resultado final do 4° Concurso Fotográfico “Olhar UFT”
Olhar UFT

Proex divulga resultado final do 4° Concurso Fotográfico “Olhar UFT”

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 17h52 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h52

As fotografias premiadas no 4º Concurso Fotográfico Olhar UFT foram divulgadas pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), nesta segunda-feira (11), através do Edital n°123/2023 de resultado final.

Conforme previsto no edital de abertura, a comissão avaliadora do concurso selecionou 30 fotos - 15 para a categoria Vida Acadêmica e 15 para a Categoria de Paisagem -, conforme quatro critérios: criatividade, qualidade técnica, representatividade com a UFT e a relação com a categoria de inscrição.

A edição deste ano obteve 121 fotografias homologadas. “A comissão teve bastante trabalho para selecionar apenas trinta fotografias. Estes registros são importantes para a construção da memória da Universidade e, além de uma exposição, esses trabalhos poderão ser utilizados para divulgar a Instituição, através do olhar dos próprios protagonistas da nossa história, que são os nossos alunos e servidores”, comenta o coordenador do concurso, Dimas Magalhães.

Cada participante que teve uma fotografia selecionada receberá uma premiação de R$ 200,00 (duzentos reais) e um certificado de premiação.

A exposição das fotografias está prevista para o próximo semestre.

Os premiados na categoria Vida Acadêmica são:

Aline Fagner de Carvalho e Costa

Ana Clara Barbosa Araújo

Carlos Eduardo de Oliveira Silva

Caroline Carvalho Silva

Ivana Cristina de Lima Moreira

João Victor Cavalcante de Oliveira

Junior Sousa Carvalho

Leandro Dias Aires

Leilivan Gomes Siqueira Santos

Lizânia Nascimento Castro

Mirian Carneiro Brito

Nariana Beatriz Pereira Nogueira

Rute Lourenco de Oliveira

Thiago Alves de Almeida

Thiago Martins Feitosa

Os premiados na categoria Paisagem são:

Alessandra Lima

Aline Fagner de Carvalho e Costa

Andressa Feliciano Nunes Ribeiro

Bruna Beatriz Coelho Guedes

Douglas Patrick

Fabio Miguel Andrade

Fenelon Das Neves Milhomem

Junior Sousa Carvalho

Katya Lacerda Fernandes

Leilivan Gomes Siqueira Santos

Lucas Samuel Soares dos Santos

Marielly da Silva Avelino

Nariana Beatriz Pereira Nogueira

Tabita Rafaela Alves Leite

Wenis Cavalcante

Confira o edital na íntegra aqui.

marcador(es): Proex,Home