Página inicial > Últimas Notícias > Espaço Lúdico Pedagógico realiza ação no CMEI de Porto Nacional
Porto Nacional

Espaço Lúdico Pedagógico realiza ação no CMEI de Porto Nacional

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 16h47 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 16h47

O Espaço Lúdico Pedagógico da UFT, Câmpus de Porto Nacional, no dia 05 de dezembro, realizou uma ação no Centro Municipal de Educação Infantil Dona Aparecida Bertan Venturini (CMEI), de Porto Nacional.

Na ocasião, foram atendidas uma média de 90 crianças. A equipe do projeto recebeu o convite para fazer formação com os professores da Educação infantil do Cmei.

A ação teve como objetivo oferecer variadas brincadeiras, jogos e contação de histórias, promovendo o enriquecimento das ações lúdicas nos centros de educação infantil e das práticas do professor. Além disso, buscou também aproximar a Universidade com a comunidade, a fim de cumprir com a política de extensão da Universidade Federal do Tocantins.