Página inicial > Últimas Notícias > Congresso da UFT promove debates no campo do Ensino em Ciências
Inovação e Construção de Conhecimento

Congresso da UFT promove debates no campo do Ensino em Ciências

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 13h39 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 14h35

Alunos, técnicos e professores do Programa de Pós-graduação em Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS), do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realizam o II Congresso Internacional de Ensino em Ciências em 2023, voltado a promover a disseminação de pesquisas inovadoras sobre o Ensino em Ciências e contribuir para a construção de uma base sólida e dinâmica no campo educacional.

O evento ocorre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, é gratuito e será transmitido online, no canal do Programa (clique aqui), com o objetivo de impulsionar o avanço e a disseminação de pesquisas inovadoras no campo do Ensino em Ciências entre estudantes, profissionais da educação e pesquisadores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Plataforma Eventos da UFT (clique aqui).

marcador(es): Palmas,Propesq,Home,PPGECS