Página inicial > Últimas Notícias > PPGECS convida para a quinta edição do Fórum Permanente
Ensino Superior Criativo e Inovador

PPGECS convida para a quinta edição do Fórum Permanente

Por Ascom Câmpus de Palmas | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 10h40 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 11h21

O Programa de Pós-Graduação em Ensino em Ciências e Saúde, do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (PPGECS/UFT) convida as/os interessados para o seu V Fórum Permanente, um evento que visa promover debates enriquecedores sobre questões relevantes na interseção entre inovação, saúde e ciência.

O evento abordará o tema “Por um ensino superior criativo e inovador: esforços formativos do PPGCIMES - UFPA”, que será realizado de forma virtual por meio do Google Meet e oferecerá a oportunidade para participação remota, com segurança e acesso amplo a todos os interessados.

Data: quinta-feira, 7 de dezembro de 2023
Videochamada: Google Meet (https://meet.google.com/iwt-ugpp-sor)

Participe deste momento de reflexão e debate sobre temas pertinentes à inovação, saúde e ciência. Junte-se a nós para contribuir com ideias e experiências enriquecedoras.

marcador(es): Palmas,Home,PPGECS