Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGEA abre edital para o Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental 2024/1
Início do conteúdo da página
ENGENHARIA AMBIENTAL

PPGEA abre edital para o Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental 2024/1

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 17h14 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 16h33

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) da UFT publicam edital para o processo seletivo de aluno regular, para ingresso no Programa de Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental, no primeiro semestre de 2024.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), do dia 23 de outubro a 30 de novembro.

O curso oferecerá vagas a serem preenchidas conforme a demanda ofertada pelos docentes do Programa. Para se inscrever, os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$100,00. Os interessados também podem solicitar isenção de taxa, do dia 23 ao dia 29 de outubro.

Mais informações, consulte o edital e também os documentos necessários para participação.

Fim do conteúdo da página