Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o IV Gellnorte
Início do conteúdo da página
Porto Nacional

Inscrições abertas para o IV Gellnorte

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 13h46 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 10h47

O IV Encontro do Grupo de Estudos Linguísticos e Literários do Norte, o Gellnorte, será realizado entre os dias 24 a 27 de outubro, no Câmpus de Porto Nacional, da Universidade Federal do Tocantins. O evento integra os Programas de Pós-Graduação da área de Linguística e Literatura do Norte do Brasil. 

Este ano o evento terá como tema os Desafios da Educação e da Pesquisa no Contexto da Amazônia Brasileira e está sendo realizado em parceria entre a UFT e a UFNT. A programação é densa e bem diversificada com mesa-redonda, simpósios temáticos, conferências, minicursos e  assembleia geral. Além de momentos de confraternização com conquetéis.

O Encontro conta ainda com palestrantes de várias universidades do país que estão somando junto às discussões. A programação completa você confere clicando aqui

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site do evento (https://gellnorte.wordpress.com/). Há várias modalidades de inscrição e os valores variam de R$20,00 a R$150,00. Você também encontra mais detalhes na página do o PPG-Letras https://ww2.uft.edu.br/ppgletras.

Saiba mais

O Grupo de Estudo é uma pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de associação sem fins lucrativos ou político-partidários e reúnde professores, estudantes com formação e/ou atuação em Estudos Linguísticos, Literários, Língua(gens) e áreas afins, vinculados a instituições de ensino e/ou pesquisa sediadas na região Norte do Brasil.

 

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home
Fim do conteúdo da página