Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Caminhos do Trabalho Brasil seleciona bolsistas
oportunidade

Projeto Caminhos do Trabalho Brasil seleciona bolsistas

Por Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2023, 15h54 | Última atualização em Sexta, 13 de Outubro de 2023, 15h54

O projeto Caminhos do Trabalho Brasil, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), está com inscrições abertas para selecionar dez bolsistas. A iniciativa, realizada por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da  Pró-Reitoria  de  Extensão, Cultura  e Assuntos  Comunitários, objetiva articular apoio aos sistemas públicos que envolvem o atendimento aos trabalhadores, reduzir a subnotificação de agravos, facilitar a adimplência de direitos e combater a sonegação fiscal, além de colaborar para a formação de profissionais com capacidade de atuação consistente no campo da saúde laboral.

Podem inscrever-se alunos regularmente matriculados em curso de qualquer curso de graduação ou de pós-graduação da UFT. As bolsas vão de R$ 700,00 (setecentos  reais), até R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais).

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2023, seguindo as orientações descritas no Edital de seleção.  Acesse o Edital  n° 01/2023 aqui

marcador(es): Proex,Propesq,Home